Duas (2) Dicas Rápidas Para VOCÊ Saber A Hora De Trocar Os Pisos Da Sua Casa

Novo Site Comercial JD
15 de janeiro de 2019
Vai reformar e não sabe por onde começar? Nós te ajudamos!
15 de março de 2019

                   O piso da sua casa tem prazo de validade. Você sabia disso? 🤔

                   Sempre que alguém está morando em uma casa que já foi ocupada antes, seja por aluguel ou por compra, nunca dá pra saber quando é a hora de trocar o piso que já estava naquele local.

                   Se você colocou um piso ou revestimento por agora, não se preocupe, esse texto não é pra te assustar.

                  Para diagnosticar essa necessidade, é importante seguir 3 regrinhas básicas para que isso te auxilie na hora da troca de piso. Aqui estão elas:

            ATENÇÃO AOS SINAIS 🔎

            Sempre que observar os sinais de envelhecimento ou marcas de uso/tempo dos pisos da sua residência. Mas que marcas são essas?
            Esteja atento(a) aos riscos, manchas, descolagens, arranhões, quebras e diversos outros fatores que fazem com que o seu piso aparente ser mais velho ou gasto. Isso pode ser um fator de decisão para ter o piso da sua casa trocado.

           

           FORA DE LINHA 🚫    

              Quando um modelo de piso está defasado em seu modelo ou textura, é um dos fatores que mais implica em estar em desacordo com a modernidade da decoração interior da sua casa. Estar com um piso que já saiu de linha de fabricação da própria marca, pode fazer com que você tenha um envelhecimento visual precoce de todos os ambientes, mesmo que os móveis e adereços sejam os mais modernos possíveis;

           Pensando nisso, nós preparamos um vídeo mais completo e esclarecedor sobre essas e outras dúvidas que você tenha a respeito do seu piso e quando trocá-lo.  Assista na integra: 

 

Se você mora em uma casa que já foi ocupada antes, o piso e revestimentos podem estar defasados ou fora de linha. Quer saber qual é o melhor piso para sua casa? Assista esse vídeo ▶ #comercialjd #jd #materiaisparaconstrução #dicasdozequinha #goiania #construção

Publicado por Comercial JD – Materiais de Construção em Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019