De geração para geração, conheça a história da Comercial JD, empresa passada de pai para filho

Tudo o que precisa saber para economizar na obra: 5 dicas infalíveis
15 de julho de 2020
Qual o tamanho do banheiro ideal?
8 de outubro de 2020

Em entrevista, seu Donizete e Estevão contam um pouco de como tudo surgiu

Somos uma empresa amiga do goianiense, com quase 30 anos de histórias contadas no bairro mais populoso da região norte da capital goiana. Nós, da Comercial JD, temos como principal objetivo oferecer produtos inovadores, de alta qualidade e a preços justos para cada cliente que procura nossos produtos.

Aqui, queremos oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, por meio de uma atendimento único, inovador, focado em dar as melhores soluções. Transparência e honestidade com o serviço prestado, além da relação de amizade e proximidade com cada pessoa que nos procura, são os elos que mantém a Comercial JD de pé.

Para conhecer um pouco mais da nossa história, confira a entrevista da Comercial JD (CJD), com seu fundador, seu Donizete (D), e também seu filho, que hoje administra a empresa, Estevão (E)

CJD: Por que e como surgiu a ideia de montar uma loja de materiais de construção?

D​: Após passar um período trabalhando em São Paulo, retornei para Goiânia, e como já atuava no ramo da construção civi, resolvi investir em meu espírito empreendedor, e montar meu próprio negócio. E claro, tinha que ser em algo que tinha conhecimento.

Além disso, um de meus irmãos já trabalhava na área e tinha uma pequena loja de material de construção, daí surgiu a ideia de começar a minha própria loja.

CJD: Pode nos dar mais detalhes sobre a história da Comercial: Quais foram os principais desafios que tiveram que enfrentar? E do que mais se orgulha de ter conquistado?

D: ​Os principais desafios foram falta de recursos e localização!
Como todo início de um sonho, foi um processo muito difícil, principalmente por falta de

capital e também, por não contar com nenhum ajuda externa.

Já nosso maior orgulho foi transformar uma lojinha de bairro quase desconhecida em uma empresa sólida e respeitada no meio do comércio de materiais de construção.

CJD: Chegaram a imaginar que a Comercial JD fosse tão longe? Afinal, são 30 anos de uma história de parceria com os clientes.
E: ​Quando se trabalha com seriedade e com a família unida em busca do mesmo
objetivo, não pensamos em limites. Uma história de 30 anos de sucesso, com clientes e fornecedores, só se constrói com muito trabalho e dedicação!

CJD: Qual a grande diferença da Comercial JD no atendimento ao cliente? E: ​Buscar sempre manter a excelência em tudo que nos propusemos a fazer.

CJD: Além do bom atendimento, quais são os outros diferenciais que a Comercial leva até seus clientes?

D e E: ​Nos baseamos sempre no bom serviço prestado, entrega rápida e eficiente, além de trabalhar apenas com produtos de qualidade e preços competitivos. Estes são os maiores compromissos que nossa empresa tem com seus clientes.